ASSINAP

ASSINAP assina convênio com a CABERJ e lança plano de saúde para associados


2323novooo
newwwA Associação dos Ativos, Inativos e Pensionistas das Polícias Militares, Brigadas Militares e Corpos de Bombeiros Militares do Brasil – ASSINAP acaba de assinar um convênio com a CABERJ, referencia há décadas no setor da saúde no Rio de Janeiro.Os associados da ASSINAP poderão adquirir um plano de saúde através da CABERJ com preços diferenciados do mercado, os planos com desconto são a partir de R$ 137,00, incluindo consultas, exames, cirurgias e até internações em uma rede ampla de atendimento em todo o Estado do Rio de Janeiro.

De acordo com o coordenador comercial da ASSINAP, Eraldo Mattos, a dificuldade de locomoção até o hospital da Polícia Militar por muitos agentes foi um dos motivos para a criação do convênio “O Hospital da Polícia Militar fica no Estácio, zona central da cidade, moradores de outras regiões mais afastadas como zona norte, oeste e até a dos lagos, tem dificuldades para chegar até o local. O interesse da ASSINAP foi trazer mais comodidade ao policial e/ou bombeiro associado. Com uma grande rede de atendimento pelo Rio de Janeiro, a CABERJ está presente em todas as regiões do Estado, trazendo bem-estar ao policial e seus familiares” explica Eraldo.

O convênio entra em pleno funcionamento já nesse mês de novembro de acordo com o coordenador comercial “Estou recrutando e treinando agenciadores para que eles visitem todos os batalhões da PM no Rio de Janeiro e apresente os benefícios que o plano de saúde da ASSINAP em parceria com a CABERJ possui. Para aqueles que desejam ter outras informações sobre os planos é necessário entrar em contato com qualquer unidade da ASSINAP”.

Para os policias que possuem interesse na aquisição de algum plano de saúde da CABERJ através da ASSINAP, Eraldo Mattos explica como proceder “Primeiramente é necessário que o policial militar se associe a ASSINAP, esses planos com valores diferenciados, só estão disponíveis para sócios da entidade. O agente pode procurar a sede da ASSINAP mais próxima para fazer sua associação com seu contracheque e comprovante de residência ou diretamente com nossos agenciadores nos batalhões espalhados pelo Rio” enfatiza o coordenador comercial.

A CABERJ dispõe de centenas de unidades de saúde disponíveis em várias cidades do Rio, segue abaixo as cidades com cobertura dos planos de saúde:

Angra dos Reis, Araruama, Barra do Piraí, Barra Mansa, Belford Roxo, Campo dos Goytacazes, Duque de Caxias, Macaé, Magé, Miguel Pereira, Nilópolis, Niterói, Nova Friburgo, Nova Iguaçu Paracambi, Petrópolis, Resende, Rio Bonito, São Gonçalo, São João de Meriti, Teresópolis, Vassouras e Volta Redonda.

Sobre a CABERJ

Fundada em junho de 1972, sob o patrocínio do então Banco do Estado da Guanabara S.A., a CABERJ – Caixa de Assistência dos Funcionários do Sistema Integrado BANERJ – é uma entidade de natureza assistencial, sem fins lucrativos, voltada para oferecer a seus associados e dependentes serviços de assistência médico-hospitalar subordinados a padrões éticos e qualitativos de excelência, que rejeitam a visão mercantilista da saúde como simples produto gerador de negócios rentáveis.

Exemplo de empresa bem-sucedida dentro do sistema de autogestão que a enquadra como entidade fechada com restrito raio de atuação, a CABERJ projeta entre usuários e credenciados um sólido conceito de credibilidade, pouco comum em instituições similares: entre os usuários, pela constante dedicação e, sobretudo pelo empenho em oferecer sempre o que há de mais atualizado em termos de tecnologia na área médica; entre os credenciados que lhe prestam serviços, pela tradição de lisura materializada na pontualidade, talvez única no mercado, com que sempre procura honrar todos os seus compromissos financeiros.

 

Fonte: ASSINAP

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *