ASSINAP

AVISO IMPORTANTE!!!

Ontem circulou através da mídia que a Polícia Civil paralisou suas atividades não se sabe se é temporariamente ou permanente. Lembramos que a Polícia Civil, tem seu respaldo dentro da Constituição Federal.
Já a PM’s e BM’s estão subordinados a um Regulamento arcaico, bem como, é vedado pela Constituição Federal à “GREVE”.
Todavia, queremos alertar aos senhores Comandantes dos Batalhões, Unidades Operacionais, Destacamentos, CIA, UPP, etc.
Que caso cumpra se o que o Governador do Estado do Rio se pronunciou informando que só há dinheiro para mais uma semana pra compra de gasolina para as viaturas.
A medida certa que Vossa Senhorias elaborar uma Petição para o Ministério Público de seu município ou sua cidade. Narrando todos os fatos informando que os senhores não tem condições de colocar seus subordinados nas ruas para dá segurança à sociedade.
Informando ainda, que por falta de condições de trabalho, sem gasolina, material balístico os mesmo irão aguardar em seus quartéis até que o Ilustre membro do “Parquet” apresente uma solução para o caso.
Estas medidas são fundamentais para resguardar eventuais sanções e até mesmo omissão por parte de Vossa Senhorias.
A Nossa Constituição consagra como princípio Fundamental a dignidade da Pessoa Humana.
Não podemos abandonar nossos companheiros a própria sorte por omissão do Estado que chegou do caos.
Somos profissionais de segurança, porém, não podemos da segurança sem um suporte mínimo necessário para a nossa própria segurança. Afinal somos Pais, mães, irmãos, filhos e merecemos respeito ou no mínimo dignidade para poder enfrentar a criminalidade que a cada dia está mais ousada e com armas pesadas.
OBS.: É importante lembrar que nosso regulamento é diferente da Polícia Civil. Temos que ter cautela.
Qualquer um que se sentir coagido, prejudicado ou mesmo ameaçado pelo Estado, pode entrar em contato com a ASSINAP, mesmo que não seja sócio, vamos dá todo suporte necessário.
Ligue e fale diretamente com o Presidente (21) 7818-7083

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *