ASSINAP

Cabo da PM é baleado na cabeça após ataque de bandidos na Zona Norte

Criminosos em um veículo roubado atiraram contra viatura que policial estava na Rua Conselheiro Galvão, em Rocha Miranda

Rio, 8 de junho de 2016 – Um cabo da PM foi baleado em um ataque de bandidos a viatura em que ele estava na Rua Conselheiro Galvão, em Rocha Miranda, na Zona Norte, na noite desta terça-feira. Segundo o 9° BPM, ele foi atingido na cabeça ao abordar os homens que estavam em um Hyundai i30 preto, que era roubado. O estado de saúde do policial é grave.
Os criminosos que atiraram no policial fugiram após o ataque. O cabo Silva Rodrigues foi socorrido pelo policial que o acompanhava durante o patrulhanento e levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. O policiamento foi reforçado na região e o 9º BPM faz buscas para localizar os criminosos que atacaram a viatura.

 

Em Cascadura, um soldado lotado no 6°BPM (Tijuca) reagiu a um assalto e atingiu dois assaltantes em uma motocicleta, também na noite desta terça-feira. A dupla assaltava o motorista de um carro a frente do veículo do policial. Segundo a PM, os bandidos conseguiram fugir e abandonaram a moto, a arma e os pertences da vítima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *