ASSINAP

Comunicado Oficial

slidePrezado Associado (Policial Militar, Bombeiros e Pensionistas), a ASSINAP por meio deste comunicado, pretende esclarecer as diversas dúvidas, que os senhores têm em relação ao pagamento do mês de dezembro, que deveria ter sido depositado no último dia 01/01/2016, mas que por força da publicação de uma Resolução Conjunta com as Secretarias de Estado de Planejamento e Gestão e de Fazenda, de nº 485 que informa a alteração na tabela de pagamento dos servidores, para o sétimo dia útil do mês, sendo assim, 12/01/2016.

Muitos associados nos informaram que outras associações estão impetrando mandados de segurança contra o Governo, pela falta de pagamento, por isso estamos dando essa nota de esclarecimento à categoria. O Fórum terá suas atividades normalizadas a partir do dia 20 de Janeiro, até lá apenas o juiz plantonista poderá tomar qualquer tipo de decisão, porém provavelmente os juízes plantonistas acabam despachando no rosto do processo pedindo informações ao governo, para  poder ganhar tempo para Justiça retornar as suas atividades.

É válido ressaltar aos senhores, que nós não estamos com o pagamento do mês de dezembro atrasado, já que existem leis específicas que garantem o poder ao governo de alterar a tabela de pagamento como aconteceu anteriormente. Nós também temos a informação de que alguns servidores estão recebendo os seus vencimentos, e que outros ainda não, por isso não devemos nos precipitar, afinal segundo a nossa Constituição Federal “todos somos iguais perante a lei”, isso também poderá ser requerido através da Justiça, também após o dia 20 de Janeiro, quando termina o recesso do judiciário.

Outro dado importante, que devemos ressaltar é que já estamos entrando em contato com alguma fonte do governo estadual solicitando explicações plausíveis sobre o caso, assim que tivermos um posicionamento oficial, informaremos a todos, através de nossa página na internet: WWW.ASSINAP.COM.BR.

A todos os policias, bombeiros e pensionistas que possuam alguma denúncia a fazer, entre em contato conosco através de mensagens pelo nosso Assinap-Denúncia: (21)96495-0067. Garantimos sigilo absoluto, o que nos importa é a sua integridade.

Aproveitamos para externar nossa solidariedade, pois sabemos o quão difícil está sendo esse início de 2016, mas a ASSINAP, reitera o seu compromisso de lutar em favor de seus policiais militares, bombeiros e pensionistas.

 

ASSINAP

2 comentários sobre “Comunicado Oficial

  1. aldenir

    gostaria de saber o que vcs vão fazer a respeito dessas datas de pagamento?pois o pagamento de dezembro de 2016 será pago em 10/01/2017 e mais uma vez ficaremos sem o pagamento de dezembro,outros órgãos entraram com mandato de segurança ano passado,quero ver nossa associação o que vai fazer esse ano!espero que tome uma atitude e que não fique esperando acontecer para depois tomar providencias como aconteceu ano passado!e agora se tivermos que entrar na justiça para receber esse mês de dezembro eu não tenho dinheiro para pagar as custas do processo,e acredito tb que muitos associados não vão poder pagar tb as custas do processo,estamos pedindo socorro,por favor nos ajude.

    1. Assinap Autor da Postagem

      Olá Aldenir, nós da ASSINAP, temos trabalhado incansavelmente em prol das necessidades dos nossos associados desde a nossa fundação. Caso tenha alguma dúvida ou tenha algum interesse em algum específico, peço a gentileza que entre em contato com uma de nossas sedes, para que tenha maiores esclarecimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *