ASSINAP

Corpos de PM e irmão, que desapareceram após cobrar dívida, no Rio, são encontrados

Corpos foram encontrados no Rio Paraíba do Sul

Agentes da Defesa Civil encontraram os corpos do policial militar Eliandro Fontes de Oliveira, de 35 anos, e seu irmão, João Carlos Fontes, de 30, que estavam desaparecidos desde quinta-feira. Os irmãos saíram de casa em Lages, bairro de Paracambi, na Região Metropolitana do Rio, para cobrar uma dívida em Vassouras, cidade do Sul Fluminese. Eles não informaram a amigos ou parentes de quem cobrariam a dívida e nem o valor devido.

Os corpos foram encontrados no Rio Paraíba do Sul, na altura de Vassouras. O corpo de João Carlos foi encontrado na segunda-feira. Já o de Eliandro foi encontrado nesta terça-feira, a cerca de 1km do local onde os agentes haviam encontrado o corpo do seu irmão. O policial militar, que era lotado no 28ºBPM (Volta Redonda), foi reconhecido por companheiros de trabalho a partir de uma tatuagem.
Corpos foram encontrados no Rio Paraíba do Sul
Corpos foram encontrados no Rio Paraíba do Sul Foto: Divulgação/Defesa Civil
Policiais da turma de Eliandro, conhecida como “Família 79”, participaram do trabalho de buscas, que começou na sexta-feira. Depois de fazer buscas nos municípios de Vassouras, Paracambi, Mendes e Valença, os agentes chegaram ao local exato onde estavam os corpos após terem sido avisados por pescadores da região, que disseram ter visto volumes boiando no rio que se assemelhavam a corpos.

Fonte: Jornal Extra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *