A assembléia de fundação da ASSINAP aconteceu no dia 8 de agosto de 1995, em sede provisória na Rua Visconde de Itaboraí.
A ASSINAP foi criada com objetivo de congregar ativos e inativos da PM e do Corpo de Bombeiros, como também defender os direitos e interesses da categoria. Durante toda sua existência, a ASSINAP luta constantemente por seus associados, com conquistas marcantes, que favorecem a categoria e seus componentes, direta ou indiretamente.
A ASSINAP é uma entidade de classe representativa da categoria militar, sem fins lucrativos e de âmbito nacional. É um associação atuante e combativa, possui departamento jurídico com grande volume de ações em andamento em todo território do Estado do Rio de Janeiro, nas áreas cível, trabalhista, administrativo-militar e criminal.
Benefícios: Plano pós-vida; assistência jurídica e, especialmente, várias ações individuais e coletivas em prol dos militares estaduais
A ASSINAP é uma entidade de classe representativa da categoria militar, sem fins lucrativos e de âmbito nacional.
É uma associação atuante e combativa, possui departamento jurídico com grande volume de ações em andamento em todo território do Estado do Rio de Janeiro, nas áreas cível, trabalhista, administrativo-militar, família e criminal.
1º- Carteira de Identidade Militar;
2º- Carteira de Identidade Civil (Pensionista);
3º- CPF;
4º- Comprovante de residência e
5º- Boletim ou Diário Oficial da Reserva Remunerada ou Reforma (Inativos).
OBS: Preencher a proposta de associado de forma legível e sem rasura.
São considerado dependentes: Esposa ou companheira e filhos menores de 18 anos.
Depois de preenchido favor enviar para o e-mail: assinapsecretaria2020@gmail.com
E posteriormente enviar por SEDEX ou entregar em uma de nossas unidades.
Prezados associados policiais, bombeiros inativos e pensionistas que ainda não recebeu o GEAT.
Tivemos uma decisão judicial relacionado ao processo do GEAT, que a ASSINAP tem um prazo de 30 dias
para apresentar proposta dos associados e contracheque. Desta forma necessitamos das documentações abaixo:
1º- Contracheque Atualizado;
2º- Recadastramento da proposta de associado;
3º- Imprimir a proposta, preencher em letra legível e sem rasura, escanear e enviar para o e-mail abaixo:
OBS: Anexar comprovante de residência, boletim ou diário oficial da reserva ou reforma.
Dúvidas telefones para contatos: (22) 2651-9600 / (22) 2651-3156 / (22) 2651-9501 / (21) 2717-3031 / (21) 2721-0736 / (21) 2722-2287 / (21) 2719-2286 / (21) 2242-7774
WhatsApp: (21) 96499-6470
E-mail: assinapgeat.2020@gmail.com
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